Publicaciones de Sidnei Piedade (24)

Ordenar por

Sempre ao seu lado_Sidnei Piedade

10883602652?profile=originalApesar dos desencontros, ao seu lado sigo meu destino, pois foi um anjo que entrou na minha vida...e sinto que é mais forte que a paixão. Você me envolveu com seu jeito de ser , difícil não lembrar do que nunca se esqueceu...pois seu amor ainda é meu. Gosto de ouvir você dizendo pra mim , que nunca em sua vida ouviu falar de amor assim...pois sempre vou te amar e estar ao seu lado. Teu olhar alucina minha razão, só penso em você como um presente de Deus...e com seu amor foi quem nos uniu. A ti me entrego e sempre ao teu lado estarei , pois encontrei em minha vida o verdadeiro amor. Você é mais que especial , é o amor mais lindo e fora do normal. Se acaso existir outra vida , prometo que outra vez vou te encontrar...pois o verdadeiro amor nunca morre e só com você quero ficar.)
Leer más…

Quando a chuva passar_Sidnei Piedade

Cuando la parada de la lluvia, abra la ventana y piensa en mí, soy el cielo y el mar ... bueno ... tu amor! Porque donde Dios está ahí las lágrimas y el poder ... se derrama la paz inundó mi ser. Sé que el agua fluya y puedo sentir el viento que le acercará a mí. Sólo quiero recordar las horas hermosas que pasamos juntos en busca de muchos sueños .... porque sólo quería amor ... el amor. Aquí viene la lluvia otra vez y las gotas de tristeza sobre mí .... pero sigo pensando que tengo que decir a su regreso. Cuando la lluvia para pasar .... voy a esperar porque tengo una vida para soñar. La lluvia pasa a medida que avanza poco a poco de tomar posesión de mi corazón. Sólo quería dar amor a cosechar sus frutos .... porque todas las facetas de la vida tiene su asignación. Cuando la lluvia pass'll espero .... plena quema de amor y el pecado .... porque quiero ofrecer mi corazón en las cadenas.
Leer más…

Caminhos_Sidnei Piedade

Existem tantos caminhos onde as gerações transgridem. Há uma chuva que cai e um frio que derrama no colo das horas, onde os rochedos se transformam em águas cristalinas. São caminhos que me levam a procurar meu destino, onde coloco riscos as minhas vontades soberanas...pois os caminhos que traço são linhas paralelas que seguram e enlaçam meu destino. Quando chega a saudade tenho vontade de chorar...pois o silêncio se transforma e vem me cobrar, onde me rendo diante das inibições do tempo como arma nuclear. O que vale agora é respirar e prosseguir meu caminho que mostram tantos desígnios indecifráveis. Não tenho pressa de chegar, pois minhas vontades são imensas e meus objetivos preciso alcançar. Não admitirei meio termo, seguirei os passos do destino...depositando nêle tôdas as nostalgias e prazeres , pois passamos a maior parte de nossa vida procurando saídas....do que construir nosso próprio caminho.
Leer más…

Assim é a vida_Sidnei Piedade

Vou vivendo e pedindo para nossa gente como era antigamente... passeando pela ruas e ver crianças á brincar, pois a alegria daqueles tempos temos que fazer voltar.Por favor ajudem o nosso País a se encontrar , pois nossas crianças precisam de um lar e temos a obrigação de ajudar. Somos responsáveis e precisamos participar , pois somos brasileiros com orgulho e almejamos chegar á algum lugar. Nossas crianças estão sendo abandonadas nas ruas ou qualquer lugar, meu Deus...isto tem que acabar.Eu queria ver nossos governantes fazer justiça , tomar partido e ajudar , pois nossos irmãos não tem condições para comprar o caderno e o pão...escrevo com dor no coração,mas infelizmente é a realidade da nossa Nação.Vou levando a vida sem mêdo de errar e espero que nossos governantes achem uma solução para ajudar. Eu quero ver você encaminhando as nossas crianças para o caminho do bem , pois o mal e drogas estão em qualquer lugar e por isto temos que orientá-las e desviá-las do mal.Eu quero ver você levando e divulgando esta mensagem para o mundo , e tendo fé...que um dia o bem triunfará e a violência acabará, não existirão mais guerras...e nossas crianças brincarão nas ruas ou em qualquer lugar...mesmo sonhando vamos esperar.
Leer más…

Procurando meu caminho_Sidnei Piedade

Procurando meu caminho trilharei sózinho a vereda do meu destino, olhando para tudo e vendo o mundo através dos arraias dos meus sonhos...onde a noite é a arma secreta de minhas fantasias. Vou caminhando pelo mundo afora voando sobre mares de incertezas em busca da felicidade,,mesmo que seja um mundo enganador ou uma miragem. Vou tentando refazer a vida..pois vejo coisas diferentes e enganadoras...mas são bálsamos da vida. Sei...pois tenho que caminhar...reagir e lutar, enfrentar a vida deixando de tentar fugir do amor que ainda fica. Se esta for a sina...vou tentar cumprir a minha, pois sou boiadeiro desta estrada , onde acabo falando alto para o mundo me ouvir . Nesta estrada vou caminhando observando a natureza com meus pensamentos a transbordar...pois são neurônios e me ajudam a procurar. Vou procurando meu caminho onde o parceiro é o destino ...mas sempre jogando limpo e atento...pois assim é a vida atravessando nosso caminho.
Leer más…

Sou alguém que te inspira_Sidnei Piedade

Sou o mensageiro dos seus dias,sou o poeta que te inspira. Sou a luz que te ilumina seguindo meu destino em sua companhia buscando minhas fantasias. Venha encontrar em mim sem engano seus desejos profanos. Sou a emoção viajando nas asas da paixão e sempre levo o bem comigo rumo á outra vida minha doce amiga . Sou esperança na arca reconstruida,agora posso sorrir e sentir á vida. Sou como os passaros buscando meus espaços na passarela do céu. Sou como o amor girando em torno de sua vida na rajada de meus pensamentos encontrando minha salva-vidas. Sou sua imagem que apareceu na minha mente , obra do meu coração . Você mudou a direção dos meus pensamentos vindo na contra-mão. Fecho os olhos e sinto que um dia vou te encontrar, pois meus pensamentos continuam a lhe procurar.
Leer más…

Sou luz dos seus sonhos_Sidnei Piedade

Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar ,na minha mente ficou gravado, pois nasci para te amar.Penso por um instante e também sinto um temporal desabar, pois este coração de amante vai levar voce á lucinar.De todos os bens da vida , o maior foi te encontrar , pois meu amor perpetua a garida da minha alma de sofredor fazendo-me apaixonar.Com a garra de um artista e numa platéia nua como servo encantado que obedece ao amo, só tenho na alma guardado a saudade de um amor. Tenho o meu olhar molhado , pois tu não me soubeste entender , pois vivo sempre a sua procura para não mais á perder. Depois dos sonhos desfeitos dormitei para esquecer os maus momentos que marcaram o meu viver. Com as cores rutilantes fiz minha alma se prostrar, ante á luz do céu divino , me sinto agonizante e sofrendo por ti...só penso em te amar. Sou lágrima chorosa caindo devagarinho de seu olhar e no luar da alvorada , meu maior sonho em ti jaz. Sou como a madrugada raiando despido da sombra da noite ,com seu canto de alvorecer , ver surgindo o sol e bailando em todas as direções , fazendo brotar as flores e abrindo seus lindos botões. Sem temer este grande mundo da imensidão verde-profundo , sou luz dos seus sonhos caminhando rumo a sua imaginação.
Leer más…

Sonho fantasia_Sidnei Piedade.

Unidos pelos laços da afinidade enfrentamos estradas floridas, ilustrando o passado para não ficarmos esquecidos. Vencidos pelo cansaço adormecemos na pelumbra da noite sonhando com coisas diferentes e o mundo mais bonito...sem guerras e os povos unidos. Sonho eterno...sonho maravilha, transmitindo enquanto sonhamos dormindo. Somos viajantes do tempo em estradas tortuosas, enfrentando todos percalços da vida, procurando vencer distâncias, curvas e subidas. Somos caminhos de luz combatendo as trevas , com nossa bandeira de amor vamos construíndo nossas riquezas e lares. Depois deste sonho fantasia só nos restam acordar e com o canto da passarada um novo dia vamos enfrentar, consciente dos tropeços que ainda teremos que saltar. Assim é a vida e temos que aceitar...sonho fantasia que nunca mais queria acordar.
Leer más…

O sol a espera da lua_Sidnei Piedade.

De sol a sol me disponho amar a lua, mas tenho medo que este sonho seja comprido e não aconteça. Não posso ficar parado...mas sinto-me lento, e qualquer movimento posso não ser compreendido. Mesmo assim tenho medo que me faça a despedida, pois anda alheia e distraída. Lá no fim pode haver uma certa incompreensão...ela não me receber e estender a mão. Fico na distância prevenido...parado e esperando a noite chegar para ver seu brilho e me apaixonar...onde o glamur das estrêlas não se vêem por fora, por ser demais bela...vou sempre amar e esperar a lua.
Leer más…

Atravessando o mundo_Sidnei Piedade.

Atravessando o mundo vamos juntos, pois do seu lado caminhei e meus segredos revelei. Minha vida é meu espelho refletido na imagem, pois quase me perdi nos caminhos obscuros sem piedade. Nas confusas redes do meu pensamento vou buscando a luz da madrugada. Neste longo caminho da vida encontro noites quentes e enluaradas e por regras da mesma os gestos se escondem e ninguém responde...pois encontro silêncio em vão desmentindo a solidão. Nas sombras do meu sonho, vou procurando brilho e sorte...pois o desejo deste poeta é muito amor e paz...e se isto acontecer prometo que não vou mais chorar. Escrevo meus versos e prosas para suportar no peito esta dor, sem distinção de raça e cor...digo raça com liberdade e muito amor. Sonho eterno, sonho maravilha ,enquanto sonho dormindo...pois o paraíso me espera neste sonho fantasia.
Leer más…

Talent Seekers

votar.php?aut=5381 Eu me inscrevi no concurso internacional Talent Seekers e gostaria de pedir o seu apoio. Se quiser me ajudar, você só tem que emitir um voto a partir do seguinte link:http://www.talentseekers.net/votar.php?aut=5381Antes que lhe permitam votar, você tem que se registrar, apresentando o seu nome de usuário e o seu endereço de email. Você receberá um e-mail para verificar se realmente a conta do e-mail é sua. Fazem isso para evitar fraudes na votação. Se você não tiver recebido nenhum comunicado dentro de alguns minutos, por favor verifique no seu correio indesejado.O TALENT SEEKERS está formando um júri internacional de profissionais de todas os setores criativos, principalmente empresas líderes do setor (gravadoras, editoras, revistas, galerias de arte, etc...). No entanto, o júri só vai avaliar os 100 autores / artistas que o público escolherá durante o ano de 2009, em cada uma das 10 categorias das quais consta o concurso. Daí a importância do seu voto. Carinhosamente, Sidnei Piedade
Leer más…

Tem dias_Sidnei Piedade.

Tem dias que meu coração treme e desatina e ainda sobre a minha razão domina atingindo minha audaz vaidade e meu ser.Tem dias que não sabemos amar e respeitar nossos semelhantes , sem esperar retorno e algo mais.Tem dias que prenderia os dias na minha vida para dá-los á você e não deixaria as estrêlas morrerem , para brilharem em meu caminho que me levam até você. Pediria mais saúde e aumentaria os dias de meu viver sómente para ficar com você.Tem dias que sairia pelos campos e todas flores colheria e tudo isso eu faria com amor e alegria .Tem dias que peço á Deus mais amor e Harmonia , pois as pessoas não tem mais sentimentos , união e respeito fingindo cumprir o seu dever , pois ganhará tempo depois que aprender. Tem dias que mesmo que chegue á estaca zero, você ainda estará no começo de tudo,pois faz parte de nossa vida e isto é o Mundo, tem dias.... Sidnei Piedade.
Leer más…

contador visitas gratis